13ª e 14ª Edições
Residência
Artística

A Residência Artística do Red Bull Station é uma plataforma permanente que incentiva e apoia a formação e produção de arte contemporânea. Cada edição contempla seis artistas ou coletivos atuantes nas áreas de artes visuais, performance, arte sonora, novas mídias e demais manifestações contemporâneas.

Durante o período de residência, os participantes têm à sua disposição um espaço individual, além de dois ateliês colaborativos, um digital e outro analógico. Os residentes serão acompanhados pelo curador Fernando Velázquez e terão ainda um encontro individual com um curador convidado pela equipe do Red Bull Station, no programa de Studio Visit.

PRÓXIMAS EDIÇÕES

As 13ª da residência artística acontecerá entre os dias 01 de Agosto e 02 de Setembro de 2017. A 14ª edição acontece de 26 de setembro a 28 de outubro de 2017. As inscrições para ambas estão abertas de 02 de Maio a 30 de junho. Entre os itens obrigatórios para a seleção, estão o envio de currículo e portfólio. Para mais informações, leia o edital em português aqui (english, español).

 

 

Residentes desta edição