Outros

Veja nossa programação de agosto

30jul

por Red Bull Station

Agosto já vai começar e mais uma vez o Red Bull Station preparou uma agenda bem variada (e de graça!) para o mês. Além das atividades programadas, o espaço conta também com wi-fi gratuito, uma biblioteca colaborativa e cafeteria.

Estamos no centro de São Paulo, na Praça da Bandeira, nº 137, ao lado do Terminal Bandeira e da estação Anhangabaú do metrô. O espaço possui bicicletário gratuito e funciona de terça à sexta, das 11h às 20h, e aos sábados, das 11h às 19h.

Veja abaixo a programação completa.

Instalações Mesa Posta

Até o dia 3 de agosto (sábado), o público poderá conferir as instalações apresentadas pelos oito participantes da imersão Mesa Posta como resultado do processo criativo de cinco encontros. No último dia de exposição, os artistas participantes farão um tour guiado pelos ateliês, às 16h, e apresentarão uma feira de impressos no Auditório, das 14h às 19h.

até 3 de agosto, das 11h às 20h (de terça a sexta) e das 11h às 19h (sábados) / ateliês e Auditório / entrada gratuita

Feira “Identidades_Autônomas”

Os artistas que compõem a instalação “Identidades_ Autônomas” apresentam criações pautadas em upcycling e reaproveitamento de materiais em uma feira de moda.

17 e 24 de agosto, das 14h às 19h / corredor do estúdio / entrada gratuita

Mesa Vista

mesa-vista-red-bull-station

Dando continuidade ao Festival Mesa Vista — que trouxe mais de dez horas de programação pautada em arte urbana e skate ao prédio no último mês — este encontro traz bate-papos, DJ set e o lançamento exclusivo da nova edição da revista Vista.

14h – 22h: lançamento revista Vista / todo o prédio

15h – 16h: bate-papo “O Futuro do Vale do Anhangabaú” / Auditório

17h – 18h: bate-papo “Moda e Upcycling em processos artísticos” / Auditório

18h – 22h: Mesa na Laje, com R3BRKZ e Sono / Laje

31 de agosto, das 14h às 22h / todo o prédio / entrada gratuita

“Reinterpedra”, por Klaus Bohms

 

Apresentando vestígios, intervenções e memórias, a instalação artística questiona a remoção das pedras e a mudança arquitetônica do Vale do Anhangabaú sem a consulta dos habitantes que têm suas narrativas entrelaçadas ao espaço. A história do skate e da cidade, bem como a perspectiva do futuro, são questões abordadas na mostra.

até 31 de agosto, das 11h às 20h (de terça a sexta) e das 11h às 19h (sábados) / Galeria Transitória / entrada gratuita

Garaginha Experimental Skate Art

Elaborada pelo Experimental Skate Art, a instalação apresenta ao público os pilares essenciais do coletivo — skate, arte e cultura maker — em um ambiente lúdico que propõe interações diversas com o visitante.

até 31 de agosto, das 11h às 20h (de terça a sexta) e das 11h às 19h (sábados) / ateliê 5 / entrada gratuita

Exposição “Identidades_Autônomas”

Apresentando as indumentárias construídas ao longo do workshop “Identidades_Autônomas”, a exposição dialoga com o reaproveitamento de materiais no campo da moda e da consciência identitária de cada participante.

até 31 de agosto, das 11h às 20h (de terça a sexta) e das 11h às 19h (sábados) / Galeria Principal / entrada gratuita