Data e horário

Sábado, 27/08/2016

sábado • 16H - 19H

Local

Auditório

Ingresso

Gratuito.

No terceiro encontro do ano, mais uma vez, até 12 MCs disputam quem improvisa as melhores rimas. Apresentado por Will Smith, o evento conta ainda com pocket shows de Barbara Bivolt e SOUTO MC. Quem comanda as picapes é o DJ Murillo (5 Pra 1).

>>CONFIRME PRESENÇA AQUI<<

O Sófálá é um programa que alterna slam de poesias e batalha de MCs mensalmente, acontecendo todo último sábado do mês. As batalhas funcionam com temas e, a cada edição, o 1º e o 2º lugares são premiados com a gravação de uma música no Red Bull Studios São Paulo, acompanhados por um beatmaker da casa. As faixas são lançadas ao fim do ano numa coletânea.

Veja como foi a edição passada abaixo.

São ao todo quatro edições em 2016, além de uma 5ª batalha — que acontece junto ao último slam – na qual os vencedores disputam a ordem de suas músicas na coletânea. Quem comanda tudo é o mestre de cerimônia WillSmith Mc², um dos fundadores da primeira batalha de temas de São Paulo.

Durante essa edição, os pocket shows ficam a cargo de:

::Souto MC, rapper cujo trabalho é marcado por seus posicionamentos políticos e engajamento no feminismo e na cultura hip hop.

::Bárbara Bivolt, MC que iniciou sua carreira em batalhas e hoje segue consolidando suas rimas em shows em São Paulo.

Para a batalha, 10 vagas são sorteadas para quem fizer inscrição no local — a partir das 16h, com ANT MC — e 2 vagas são reservadas a quem vencer as disputas abaixo:

>> Batalha Feminina Dominação – 20/8, a partir das 17h, na saída da estação São Bento do metrô.

>> Batalha da Matrix (especial de tema) – 23/8, a partir das 19h30, no centro de São Bernardo do Campo (pça da igreja matriz).