Data e horário

Sábado, 26/08/2017

sábado • 16H - 19H

Local

Auditório

Ingresso

Entrada gratuita. Capacidade: 100 pessoas.

Neste encontro, 12 artistas irão disputar quem improvisa as melhores rimas. O evento apresentado por Will Smith terá participações especiais da rapper e educadora Tati Botelho MC e da cantora Brisa Flow MC, além de intervenções musicais da multiinstrumentista Desireé Marantes e DJ set do paulistano Batata’Killa.

Sobre Tati Botelho MC:
Formada em Comunicação Social, a rapper e educadora Tati Botelho sempre busca deixar seus ouvintes capacitados para se somarem à realização de ações e iniciativas socioculturais com poder de transformação social. Suas músicas democratizam a cultura em grupos e comunidades específicas e tendem a trazer à tona valores deixados de lado pela nossa sociedade.

Sobre Brisa Flow MC:
Iniciou sua carreira em 2010 participando ativamente da cena cultural mineira. Em 2012, mudou-se para São Paulo, onde participou de diversos projetos e eventos relacionados a música e aos direitos das mulheres. Em 2015, recebeu o prêmio Olga “Mulheres Inspiradoras” e em 2016 lançou seu disco “Newen”. Produzido de forma completamente independente, o trabalho esteve entre as listas dos melhores discos do ano selecionados pelo Estadão, Brasileiríssimos e Noticiário Periférico.