Data e horário

Terça, 24/03/2015

terça • 20H - 22H

Local

Auditório

Ingresso

Gratuito

RSVP

O Red Bull Station recebe a  jornalista, curadora e crítica de arte Juliana Monachesi, e os curadores e produtores Guilherme Kujawski e Roberto Moreira S. Cruz para uma mesa redonda sobre a exposição Adrenalina.

Juliana Monachesi é crítica de arte, curadora independente, jornalista especializada em artes visuais e mestre em Comunicação e Semiótica. Foi colaboradora da revista seLecT, do jornal Folha de S.Paulo, do Canal Contemporâneo e da revista Bravo!. Como crítica de arte, integra desde o início de 2002 o grupo de crítica da Temporada de Projetos do Paço das Artes.

Guilherme Kujawski é produtor de conteúdo, curador e escritor. É autor de numerosos artigos sobre novas mídias e foi editor de CIBERCULTURA, revista de arte e ciên.cia patrocinada pelo Instituto Itaú Cultural. Lá, ele também coordenou uma série de simpósios e exposições, tendo realizado a co-curadoria de quatro edições do Emoção Art.ficial, a bienal internacional de arte e tecnologia.

Roberto Moreira S. Cruz é curador independente e produtor cultural. Realizou a curadoria de importantes exposições de vídeo, cinema e live image, trabalhando principalmente em colaboração com o Itáu Cultural, onde atualmente realiza consultoria para a aquisição e constituição da coleção de filmes e vídeos de artistas para a instituição. Também idealizou e coordena a Duplo Galeria.