Data e horário

Sábado, 11/05/2019

sábado • 13H - 20H

Local

Todo o prédio

Ingresso

Grátis. Confirme sua presença: http://bit.ly/2PPhoqF

RSVP

Promovido pela Feira Preta, a segunda edição do Festival Pretas Potências – que neste ano adota o tema “Passado, Presente e Futuro” – busca trazer jovens ao epicentro da discussão sobre negritude, herança e diáspora, ressignificando a Abolição da Escravatura.

O evento, que se inicia com dois encontros fechados apenas para participantes, tem seu encerramento aberto ao público no dia 11 de maio, com diversas atividades (confirma aqui sua presença):

FEIRA PRETAS POTÊNCIAS

[13h às 20h, no corredor do Red Bull Music Studios]

Feira de expositores que dialogam com as linguagens de artes gráficas, moda e literatura independente.

OCUPAÇÃO 18#

[13h às 20h, nos ateliês]

Após uma imersão realizada pelo Instituto Feira Preta com 18 jovens, criações espontâneas em formato de feira, intervenções nos ateliês e performances serão apresentadas por todo o prédio.

BATE-PAPO “CULTURAS URBANAS: PASSADO, PRESENTE E FUTURO”,
com Kimani, Rincon Sapiência e Toddy (Coletivo OPNI)

[13h às 14h, nos auditório (100 pessoas)]

Os três artistas, de diferentes vertentes da cultura de rua debatem como a arte pode ser convertida em uma ferramenta de transformação social e formação de identidade. Mediação da jornalista Semayat Oliveira.

• PARA PARTICIPAR DO BATE PAPO, INSCREVA-SE AQUI: http://bit.ly/2LyFx6G

DJ set com JAH!SPORA

[18h às 20h, na Galeria Principal (150 pessoas)]

A festa mensal do Coletivo Abebé promove um happy hour para comemorar os dois anos do Coletivo e homenageia ritmos africanos e afro-diaspóricos com um setlist recheado de Dancehall e Afrobeats.