Data e horário

Terça, 22/11/2016

terça • 19H30 - 22H

Local

Auditório

Ingresso

Entrada gratuita

Como resultado da residência artística que ocorreu entre junho e outubro deste ano, Os Brasis em São Paulo — projeto que busca revelar mestres de cultura que vivem na capital paulista — realiza a exposição “Sobre-Com-Viver”, em cartaz de 22 a 30 de novembro no Red Bull Station.

A abertura ocorre no dia 22 com a mesa “A Arte do Encontro como Ferramenta para Ver a Cidade”, roda de conversa com Mayra Fonseca (idealizadora do projeto), Luísa Estanislau (tradução artística), Fernando Velázquez (curador do Red Bull Station), Gleice Bueno (uma das selecionadas do projeto) e mestres que participaram da imersão.

Fazem parte da mostra fotografias, instalações e vídeos que celebram os quatro mestres de cultura que participaram do projeto: Carlão da Peruche (um dos remanescentes do Samba de Pirapora), Pedro Macena (educador cultural indígena do povo Guarani), Nega Duda (uma das principais vozes do Samba de Roda do Recôncavo Baiano) e Graça Reis (festeira que celebra e faz a cultura maranhense em São Paulo).

O projeto é uma iniciativa da rede Brasis (www.brasis.vc) e tem apoio da plataforma Red Bull Amaphiko. Saiba mais -> http://bit.ly/2fhZwSR