Tecnologia

App do Red Bull Station tem música, vídeos e história de prédios do centro

01set

por Red Bull Station

Ouvir músicas, assistir a sessões exclusivas com artistas, saber mais sobre o centro de São Paulo por meio de alguns de seus edifícios icônicos: estas são algumas das funcionalidades do aplicativo do Red Bull Station, que acaba de ser lançado — baixe aqui -> Android e iOS.

1278851_636327713084517_492728000_o

Disponível para Android e IOS, o app permite ao usuário maior integração com o prédio e com seu entorno. Por meio dele, além de estar por dentro da programação do espaço, é possível ouvir músicas gravadas no Red Bull Studios São Paulo e assistir a clipes e entrevistas com artistas que passaram pelo local, como Elza Soares e Black Alien.

station_app

Também é possível conhecer a história do prédio — datado de 1926, ele ocupa a antiga subestação Riachuelo de energia elétrica — e de construções importantes da região, como os edifícios Itália, Saldanha Marinho, o Hotel Cambridge e a Garagem América, primeiro estacionamento vertical com estrutura metálica aparente de São Paulo, projetado pelo arquiteto Rino Levi em 1954. O usuário pode ainda explorar a região em 360 graus acessando o aplicativo a partir do terraço do Red Bull Station.

O app já está disponível para download na App Store e no Google Play, é só baixar:

Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.redbullstation.Redbullstation
IOS: https://itunes.apple.com/br/app/red-bull-station/id1018044432?mt=8